terça-feira, 27 de julho de 2010

Portuguese Indescrition

O mais estranho mesmo, nem é pensar que o fim do dia vai chegar. É mesmo pensar que o fim do dia chegou e que tudo correu ao contrário do que eu queria, ao contrário do que pensara na minha infiel inocência, que poderia acontecer.
Algo planeado e certo. Confirmado. É impossível prever o nosso destino, mas é tão fácil prever o dos outros.
Deduzir.
Tirar conclusões.
Especular.
E no fim, mesmo após termos dado o braço a torcer e termos ignorado o nosso sentido, estamos sempre certos. E, como é óbvio, saímos magoados e desapontados, culpando os outros das suas acções incorrectas, quando no fundo somos nós os incorrectos e assustados que resistiram, sabendo que tinham razão.

2 comentários:

  1. Planeia não planear
    O que é certo ou errado é sempre relativo com o tempo, dificil é tomar uma decisão errada (racionalmente errada) no tempo certo, por muito que esta seja errada pode ser sempre certa noutro contexto ( " quem sabe...que mal tem...eu amo...eu odeio..." dizem cá dentro)

    O que importa é caminhar, quem espera, maior parte das vezes, não alcança. toma-me como exemplo.

    Bia Bia "crack" cell phone.

    ResponderEliminar
  2. MOLLY! :D
    identifico me com este poste de tal maneira...

    e espero ver muitos mais, gosto do modo como escreves, beijos beijos

    ResponderEliminar